Mãe de Lexa faz reflexão após expulsão de MC Guimê

Darlin Ferrattry falou sobre o papel de mãe durante momentos difíceis da vida dos filhos

Mãe de Lexa faz reflexão após expulsão de MC Guimê

A madrugada desta sexta-feira (17) não foi nada fácil para Lexa e sua família. Após a eliminação de MC Guimê no BBB23, acusado de importunação sexual, a cantora e sua mãe, Darlin Ferrattry, fretaram um jatinho para o Rio de Janeiro para encontrar o brother.

Em seus Stories, Darlin confidenciou que já estava há horas sem dormir. Logo depois, ela fez uma reflexão sobre o papel da mãe em um momento como esse: “A gente assistiu a eliminação. Na verdade, a saída dos dois. Ainda não dormi nem troquei de roupa. Eu to literalmente, nossa, 48 horas já acordada. Mas é isso, mãe é isso. É tá junto quando tem que tá. Partiu, Rio de Janeiro”.

MC Guimê e Cara de Sapato foram eliminados durante o programa ao vivo da última quinta-feira (16), pelo comportamento inadequado na Festa do Líder. Os dois serão investigados pelo crime de importunação sexual contra a participante mexicana Dania Mendez.

Ainda em seus Stories, Darlin mostrou a chegada da filha ao Rio de Janeiro. Lexa contou em suas redes sociais que pretende ter uma conversa com Guimê para definir o futuro do casamento. Os dois estão juntos desde 2015.