BBB23: Filipe Ret apaga foto de Guimê após caso de assédio

Rapper fez aposta pública de R$ 100 mil na vitória do funkeiro

BBB23: Filipe Ret apaga foto de Guimê após caso de assédio

O rapper carioca Filipe Ret viralizou após apostar R$ 100 mil na vitória de MC Guimê no Big Brother Brasil 2023. O músico chegou a trocar a foto de perfil do Instagram para uma do amigo funkeiro e criou um movimento nas redes sociais, em torcida pelo brother. No entanto, após as acusações de assédio contra Guimê, que foi visto passando a mão no corpo de uma participante do programa, Ret removeu a foto de perfil nessa quinta-feira (16).

“Papo reto, apostei 100 mil [reais] que o MC Guimê vai ser o campeão do BBB”, escreveu Ret em suas redes sociais, em fevereiro deste ano. Além da grande aposta, Ret tem uma música gravada com MC Guimê e que deve ser lançada em 28 de abril, três dias após o fim do programa da Globo.

O cantor fez a aposta no funkeiro em um site de jogos. “Foi por causa do coração dele”, ele justificou ao g1 em entrevista no dia 2 de março. “Ele é um cara que me transmite essa pureza. Ele é o MC típico, representa a gente lá”, ele disse.

Caso de assédio

Durante a festa do Líder do BBB23, MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de assédio contra a influenciadora mexicana Dania Mendez e internautas pediram pela expulsão de ambos os participantes.

Em vídeos recuperados pelos usuários, é possível ver que o cantor passa a mão no corpo de Dania Mendez, mexicana que está em intercâmbio no reality da Globo. Dani também foi alvo de Cara de Sapato, que teria deixado a moça desconfortável ao forçar abraços e chegou a imobilizar a sister na cama.