Kovalick confunde e chama Encontro de Programa da Fátima

Roberto Kovalick fez a confusão quando decidiu reproduzir uma conversa que teve com a esposa horas antes de ir para o programa

Kovalick confunde e chama Encontro de Programa da Fátima

Foi aqui que pediram uma torta de climão? Nesta sexta-feira (10), o Encontro, da TV Globo, virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque o jornalista Roberto Kovalick estava sendo entrevistado por Patrícia Poeta quando chamou a atração de Programa da Fátima, se referindo à antiga apresentadora, Fátima Bernardes.

Tudo começou quando Kovalick falava sobre a vida pessoal e a experiência de correr na São Silvestre. Em determinado momento, ele decidiu reproduzir uma conversa que teve com a esposa horas antes de ir para o programa.

“Hoje de manhã eu acordei, falei com a Karina, minha mulher: Preciso de uma camisa legal para ir ao programa da Fátima”, disse.

Na mesma hora, Poeta ficou com o maior carão e a plateia soltou uma risadinha. A apresentadora então contornou a situação, brincando: “Vamos brincar já que eu vi que a plateia estava rindo. Você falou Fátima. A Fátima vai correr a São Silvestre, tá gente? A Patrícia não”.

Envergonhado, o jornalista, por sua vez, perguntou: “Eu falei [Fátima]?”

“Falou Fátima, programa da Fátima”, afirmou Patrícia.

“Eita”, respondeu Kovalick .

“Eu adoro programa ao vivo porque acontece isso”, finalizou Poeta.