Gustavo diz que conversará com Key sobre relacionamento

Gustavo decidiu abrir o coração e deu uma entrevista em que mostra o apoio para a sua amada e aproveitou também para pedir votor contra Sarah Aline neste paredão

Key Alves foi uma das indicadas para enfrentar o paredão do BBB23 que vai ser resolvido com o voto popular na noite desta terça-feira (7), e claro, tem muita gente torcendo pela atleta do lado de fora do confinamento.

Por mais que as alianças dela começaram a desendar, principalmente com a saída de seu namorado, Gustavo, Key tem uma boa legião de fãs querendo que ela fique mais tempo causando dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Para o Extra, Gustavo decidiu abrir o coração e deu uma entrevista em que mostra o apoio para a sua amada e aproveitou também para pedir votor contra Sarah Aline neste paredão. E ele, claro, rasgou elogios para a jogadora de vôlei.

“A Key é superespecial, tanto é que desde o primeiro momento a gente se deu super bem. Ela foi fundamental na casa [para mim]. Mas a gente sabe que aqui fora tudo é muito diferente. Só agora a gente vai conseguir sentar e conversar. Acho que o que tiver que ser vai ser. Mas quero que todo mundo saiba que eu tenho um carinho e uma gratidão enorme por ela”, disse.

Caso você não lembre, os dois estavam com um romance bem quente no BBB23, foram para o edredom mais de uma vez e Key parecia bem apaixonadinha e envolvida pelo agroboy. Também em entrevista para o Extra, o pai da atleta comentou que ainda não falou com o rapaz do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, mas que ele já teve contato com a irmã dela, Keyt Alves.

“Eu não quero falar com ele ainda, porque eu quero conhecê-lo pessoalmente, que ela o traga aqui em casa, que a gente se conheça mesmo. Quero que ela apresente o seu namorado para mim. Por isso nem tomei e iniciativa de falar com ele. Mas eu pedi para a Keyt dizer que eu gostei muito das atitudes dele na casa com a minha filha. Ele nunca desrespeitou ela dentro da casa e nunca faltou com a educação”, falou.

Vale lembrar que em também está no paredão além de Key, Sarah Aline é a Domitila.