Carla Diaz rebate rumores de crise no noivado

‘Criam coisas que nunca existiram’, declarou a atriz

Carla Diaz rebate rumores de crise no noivado

Carla Diaz é do time das celebridades que faz o máximo para preservar a vida pessoal. Sempre na mídia, a atriz e ex-participante do Big Brother Brasil viu o seu nome envolvido em mais um boato. Sem papas na língua, Carla rebateu rumores de que o seu noivado com Felipe Becari está passando por uma crise.

“Quando um relacionamento se torna público, as pessoas se acham do direito de opinar e está tudo certo, tudo bem. Todo mundo tem opinião sobre alguma coisa, mas às vezes criam coisas que não nunca existiram. Eu taco o fod*-se mesmo. Tenho tantos anos de carreira! Se eu ficar me importando com o que estão falando na internet não dá, né?”, disse.

Recentemente, Carla e Felipe deram o que falar por conta de um detalhe na internet. Rolaram especulações de que o deputado havia deixado de seguir a jovem nas redes sociais, informação que foi de encontro contrário ao que o parlamentar explicou.

“Eu desativei minhas redes por um período e aí deu bug, parei de seguir uma galera e alguém printou. A gente estava junto e dando risada”, contou. Carla emendou: “Foi só um bug! Tem gente que gosta de cuidar da vida dos outros. Eu cuido da minha, só isso”. Carla Diaz e Felipe Becari ficaram noivos no final de 2022.