Key admite que mentiu sobre valor que ganhava no OnlyFans

Participante do Big Brother Brasil aumentou 50 vezes a quantia real

Key admite que mentiu sobre valor que ganhava no OnlyFans

Alô, quem fala? É o Pinóquio? Confinada no BBB23, Key Alves admitiu que mentiu sobre o valor que ganhava no OnlyFans para melhorar o marketing de sua conta na plataforma adulta. Inclusive, ela caprichou na mentira e aumentou 50 vezes a quantia real.

Durante uma conversa na academia, a jogadora de vôlei deu mais detalhes sobre como criou o perfil na plataforma em que vende fotos e vídeos sensuais.

– Quando eu fiz, falei: Preciso fazer isso aqui ser bem visto. E aí a estratégia de marketing foi: Vou soltar quanto eu ganho para a galera entender por que eu fui para lá… E aí soltei que eu ganhava um mil e 500 reais. Mas o que veio de gente atrás de mim… Você não tem noção, um monte!

A atleta ainda disse que foi divulgando números cada vez maiores do que realmente recebia para chamar a atenção do público. Desta forma, mais pessoas ficariam curiosas para ver o seu conteúdo.

– Falei 200 mil reais por mês! Acabou com o povo. Ninguém mais viu que eu estava fazendo coisa errada. Eu virava para o meu técnico e ficava: Você quer o quê, que eu pare de ganhar 200 mil? Só que não era esse valor. Eu chutei para chamar atenção, mas já era um valor bizarro. Nem se compara. Para a galera curiosa com questão de números, eu falei que ganhava 50 vezes mais. Foi muito massa o marketing que a gente fez.