Key Alves diz que nunca leu um livro na vida

Declaração da jogadora de vôlei repercutiu nas redes sociais

A jogadora de vôlei Key Alves gerou repercussão por conta de mais uma declaração. No BBB 23, a jovem disse, no Quarto do Líder, que nunca foi da turma da leitura. O assunto veio à tona em conversa com Gustavo, Sarah Aline e Cristian. “Eu nunca li um livro na minha vida. Como eu vou conseguir ler bem se eu não tenho a prática de ficar lendo?”, disse.

Key afirmou que começou a interpretar melhor as coisas nas campanhas publicitárias: “Sabe como eu melhorei? Fazendo as ‘publis’, porque tinha que ler. Muita parada que tinha que ler. Mandam tipo um texto que tem que seguir. Mas no começo não tinha isso. Não era tão conhecida e ficava ‘tem que ser certinho do jeito que eles querem’. E eu errava muito, fica nervosa”.

Depois de ter contado sobre a falta de hábito de ficar lendo, a participante do reality show deu o que falar entre os internautas. Um dos usuários do Twitter disparou: “Acordei com a notícia que a sapiossexual Key Alves nunca leu um livro na vida e eu tô me perguntando: ‘como alguém que tem ensino médio completo nunca leu um livro na vida?'”.