Key Alves fala de Bruna Griphao pelas costas

A segunda festa do BBB23 rolou, e foi regada a muitas tretas e samba! Os brothers começaram a noite curtindo os shows do Monobloco, É o Tchan e Saulo Fernandes, e o resto do tempo só foi lavação de roupa suja mesmo. Gabriel no alvo É bom Gabriel ficar de olho, porque ele está mesmo […]

Key Alves fala de Bruna Griphao pelas costas

A segunda festa do BBB23 rolou, e foi regada a muitas tretas e samba! Os brothers começaram a noite curtindo os shows do Monobloco, É o Tchan e Saulo Fernandes, e o resto do tempo só foi lavação de roupa suja mesmo.

Gabriel no alvo

É bom Gabriel ficar de olho, porque ele está mesmo no alvo de muita gente da casa. Durante uma conversa entre Key Alves e Fred Nicácio, os brothers conspiraram sobre tirá-lo logo no primeiro paredão.

“Ele tá achando que vai ficar no Vip pro resto da vida? Quero ver quando ele estiver na Xepa”, disse Key.

– Não vai dar tempo dele ir pra Xepa, rebateu Fred.

– Não mesmo.

“Não vai dar tempo dele conhecer a casa”, continou Fred.

“Cara, eu dou meu c* se esse cara não sair daqui. Eu leiloo meu c* pra esse cara sair daqui. Que palhaçada”, finalizou Key.

Um pouco mais tarde, o negócio ficou feio na cozinha. Fred Nicásio foi discutir com Gabriel e já chegou fazendo uma série de acusações.

“Assuma que você é um cara frio e calculista e você empresta essa característica para o jogo. Como eu te disse ontem, pessoas frias e calculistas, como eu te falei ontem, são capazes de morder o pescoço de quem tá do lado… Você é inconfiável, velho, começou ele”.

“Inconfiável total, mas eu não quero que você confie em mim, nós estamos em grupos diferentes. Nunca te pedi confiança”, rebateu Gabriel.

“Só me estranha a sua preocupação de ter que se justificar pros outros. É uma necessidade sua. Então é uma justificativa sua. Se você é assim e está bem resolvido com isso, não precisa me procurar para falar isso”, continuou Fred.

E Gabriel finalizou:

“Você não deve falar o que eu tenho que fazer ou não. Eu acho o que eu tenho que fazer”.

Rivalidade entre Bruna Griphao e Key Alves

“E pensa que ficou por aí? Não, não!” Key também não está nada feliz com o comportamento de Bruna Griphao e foi reclamar da sister para Gustavo.

“Ela é atriz, vagabunda”.

“Não fala isso”, pede Gustavo.

“Vai tomar no seu c*, garota. Ela é muito mimadinha, nojentinha”, continua ela. “Bruna é extremamente influenciada pelo namoradinho de m***a dela. Ela é uma coitada. Pensa, no dia que ele tiver que escolher entre ela e o Guimê, ele escolhe quem? O Guimê!”

Logo depois, ela conta que foi tentar pedir o celular para Bruna e foi ignorada:

“Se você não tem educação de tratar as pessoas bem, você vai aprender aqui com uma garota de 23 anos. Você vai aprender comigo o que é educação”.

Eita!