Felipe Prior se pronuncia após crítica de Rafa Kalimann

Rafa Kalimann disse que não mantém contato com os rapazes do BBB20

Felipe Prior se pronuncia após crítica de Rafa Kalimann

Após Rafa Kalimann afirmar durante participação no Altas Horas que não mantém contato com os rapazes do BBB20, porque eles a feriram como mulher, Felipe Prior usou as redes sociais para se pronunciar. Ao compartilhar um registro do momento nos Stories do Instagram, o arquiteto escreveu:

Generalizar os meninos é bizarro. Quem me conhece sabe que sempre trato todo mundo com respeito. Até porque dentro da minha casa existe minha mãe como mulher. O BBB20 todo mundo fez sua história e teve sua importância. E o principal, todo mundo se respeita sim. Chateado para caramba com isso.

O famoso ainda fez questão de gravar alguns vídeos explicando o que achou das falas de Rafa:

– Encontrei a Rafa no Carnaval e foi super gente boa comigo, veio e me deu oi. Depois você ver que ela generalizou como se todos os moleques tivessem feito alguma parada. Em nenhum momento em faltei respeito com ninguém no programa e pós-programa. Eu acho que podia me levar também para eu ter a fala.

E continuou a falar sobre sua experiência no reality:

– A única coisa que eu queria no programa era ganhar. Eu sou competidor e gosto de ganhar. Podia ser mil reais o programa, eu queria ganhar. Então a única coisa que eu fiz no programa foi competir. Eu fiquei chateado mesmo, até postei. Quem ganhou o Big Brother foi todo mundo. Esse programa foi o maior da história na minha opinião e não fui eu, não foi o Pyong, não foi Rafa, não foi a Manu, foi todo mundo. A gente fez um programa histórico. A partir desse momento, quando se vira e taxa como os homens, eu achei zoado. Eu sempre tratei todas as meninas no programa e na minha vida com respeito e achei meio desnecessário. Máximo respeito, a própria Rafa no Carnaval foi super gente boa comigo.