Fábio Porchat anuncia fim do casamento com Nataly Mega

Apresentador estava casado com a produtora cinematográfica há cinco anos

O ator e apresentador Fábio Porchat foi às redes sociais, no final da tarde desta sexta-feira (13), para anunciar o fim do seu casamento com Nataly Mega. Ele estava casado com a produtora cinematográfica há cinco anos.

Compartilhando uma foto com Nataly, o humorista falou um pouco sobre o tempo que passou ao lado da agora ex-mulher. “Para uma relação amorosa ser boa ela não precisa ser pra sempre. Ela precisa ser verdadeira. Vivemos oito anos maravilhosos juntos. Só temos boas lembranças e um sentimento muito forte um pelo outro”, iniciou.

“O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes. Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E nesse momento cada um de nós parte para um lado. Tendo a certeza de que o carinho e a admiração mútua permanecerão. Inclusive temos um trabalho juntos ainda esse ano. Um filme em que a produtora Framboesa de Nataly Mega irá fazer com Fábio Porchat como ator principal. Seguiremos juntos mesmo separados”, completou.

Durante o seu relato, Fábio Porchat afirmou que as decisões sobre a vida pessoal começaram a ser tomadas desde novembro do ano passado: “Íamos esperar até depois do carnaval para falarmos publicamente, mas a vida é assim. Te amo, Nataly. Infinéto! Você merece o mundo. E filhos lindos!”. Assim que deu a notícia, Porchat recebeu o carinho de seguidores anônimos e famosos.

Veja o comunicado: