Gretchen rebate críticas por mostrar bumbum em figurino

Cantora fez um desabafo sobre os ataques no Instagram

Gretchen rebate críticas por mostrar bumbum em figurino

Na última quinta-feira (6), Gretchen fez uma postagem arrasadora no Instagram. A imagem mostra a rainha do rebolado posando agarradinha com o marido, o saxofonista Esdras de Souza. Apesar do clique romântico, Gretchen acabou sendo detonada por alguns internautas. As pessoas criticaram a roupa da artista de 63 anos, que no clique aparece com o bumbum à mostra.

Sem papas na língua, Gretchen rebateu os ataques. “Eu fiz um post da roupa que usei ontem e é lógico que muitas pessoas infelizes vieram falar. Quando vocês, haters e mulheres recalcadas, vão se tocar de que o que vocês falam não importa? A única opinião que importa na minha vida é a do meu marido, e mesmo assim ele acha maravilhoso e lindo me ver livre, sendo eu mesma, fazendo e usando o que eu quero”, disse.

Ainda em seu desabafo, a voz do hit ‘Conga, Conga, Conga’ falou sobre a importância de inspirar as mulheres: “Quando eu faço um post desse, eu inspiro mulheres a se libertarem, serem elas mesmas e estarem lindas com 40, 50, 60, 70… Hoje, nós, mulheres de 60 ou 70, somos as antigas de 30 ou 40. Para com esse preconceito e vai se cuidar, viver”.

“Não me interessa a idade e seu pensamento retrógrado de que isso não é para a minha idade. Tudo é para a minha idade! Posso colocar um vestido midi todo fechado e posso colocar a bunda de fora. Tenho esse direito”, disparou, em postagem nos stories.