Simaria chega de surpresa em show de Simone e emociona fãs

Dupla, que encerrou atividades há cerca de um mês, não fez publicações da aparição nas redes sociais

Simaria chega de surpresa em show de Simone e emociona fãs

As cantoras Simone e Simaria se reuniram na noite desse sábado (24), pela primeira vez desde que o fim da dupla foi anunciado. As Coleguinhas, como ficaram conhecidas, protagonizaram diversos episódios de conflitos pessoais, que culminaram no afastamento de Simaria dos palcos e também no fim da dupla. A reunião, porém, foi uma surpresa da irmã mais velha, e não só aos fãs. 

Simone realizava um show em São Bernardo do Campo, no interior de São Paulo, quando Simaria apareceu no palco para dividir algumas músicas com a mais nova, que caiu no choro após ainda durante a primeira canção. 

“Já que você chegou aqui de surpresa, nem eu tava esperando… De onde você saiu, de uma caixa?”, perguntou Simone. “Eu falei: vou prestigiar minha irmã hoje”, respondeu Simaria, para delírio do público. Simone não suportou a emoção e caiu em lágrimas “Irmã, o que tá chorando? Chora não”. À plateia, ela justificou a aparição dizendo que não se despediu do público como gostaria, que é em cima do palco. 

“Que vocês saibam que por trás de uma cantora como eu, como a Simone, tem pessoas como vocês, que choram, que sofrem, que passam por guerra, por batalha, por luta. Vocês não têm noção do que eu e essa menina temos passado nos últimos meses”, continuou. “Só tenho uma coisa para dizer a vocês: minha voz está voltando”, concluiu Simaria, que passou por problemas vocais.