MC Louco do Texas leva o poder de sua rima ao Classic Hall

Cantor abrirá o show comemorativo dos 30 anos do Racionais MC’s neste final de semana

MC Louco do Texas leva o poder de sua rima ao Classic Hall

No próximo sábado (20), o palco do Classic Hall, em Olinda, vai celebrar os 30 anos do grupo Racionais MC’s no Groovin Festival. Para abrir o evento, o pernambucano Louco do Texas foi convocado para agitar o público com a potência de suas rimas. O MC teve que passar por um concurso, com mais sete artistas, para ver se era escolhido. Louco conquistou a vaga através de voto popular.

“A importância de tocar em um show com os Racionais é muito grande pra gente que vem nessa caminhada no rap há muito tempo. Pra música da gente chegar em artistas como esses é muito difícil, principalmente agora porque as plataformas de streaming não estão entregando nossa música”, explicou o cantor.

De acordo com Louco, a chance de apresentar sua arte na festa é transformadora: “Então, chegar ali e poder trocar uma conversa com esses caras e os produtores é uma oportunidade grandiosa de mostrar nosso trabalho para eles, para ver se alguém nos dá atenção e oportunidade de trabalho, para poder chegar lá”.

Para a sua performance, Louco do Texas promete impactar muita gente. Ele convidou para dividir o espaço da noite com o rapper Zaca de Chagas e os MCs Porkinho e Vilão da Norte. O Groovin Festival também vai contar com a presença de outras atrações locais como Cubana Rasta, Obede Manshine e a banda Manga Rosa, que contará com as participações de Erica Natuza e Catarina Rosa.

Serviço

Groovin Festival – Celebração dos 30 anos do Racionais MC’s

Abertura: MC Louco do Texas

20 de agosto | 19h30

Classic Hall – Av. Gov. Agamenon Magalhães, S/N – Salgadinho, Olinda

Ingressos disponíveis no site Bilheteria Digital