Casados há anos, Caio Blat e Luísa Arraes não moram juntos

Ator contou que ele e a amada não vivem juntos e que são vizinhos de porta

Casados há anos, Caio Blat e Luísa Arraes não moram juntos

Caio Blat concedeu uma entrevista ao jornal O Globo e falou sobre o seu casamento de cinco anos com Luísa Arraes. O ator contou que ele e a amada não moram juntos e que são vizinhos de porta.

Tem fase que estamos mais agarrados. Em outras, mais interessados em sair e ver pessoas, se perguntando qual vai ser?. A gente ajusta o tempo todo de acordo com o momento, encontrando onde cada um tem sua liberdade e seu desejo.

Segundo Blat, a decisão de morar separado foi em comum acordo:

Temos D.R. todo dia. A gente busca o lugar de cada um, não se fundir num relacionamento. Decidimos ser vizinhos, tenho o meu filho, um relacionamento incrível com a Maria [Ribeiro, ex-mulher].

Durante a entrevista, Caio também falou sobre a masculinidade:

Muitos homens não se permitem ser afetuosos. Quantas vezes um pai deixa de ser afetuoso com filho porque há esse distanciamento masculino? Essa masculinidade é frágil e tóxica para todos. Mais ainda para mulheres, que convivem há anos com a violência. A masculinidade frágil está saindo de moda, está cafona. A pior coisa de que alguém pode ser chamado hoje é de hétero top, virou uma figura antiquada. Cresci no teatro, a gente sempre teve muita liberdade sexual.