Filha caçula de Juliano Cazarré é internada na UTI

Maria Guilhermina precisou fazer um cateterismo e colocar um stent

Filha caçula de Juliano Cazarré é internada na UTI

Maria Guilhermina, filha caçula de Juliano Cazarré, deu um pequeno susto nos papais. Segundo informações divulgadas por Letícia Cazarré, esposa do ator, a pequena voltou a ser internada na UTI após apresentar um caso de baixa saturação.

A recém-nascida precisou fazer um cateterismo e colocar um stent. A filha caçula de Cazarré nasceu com uma doença cardíaca rara. Ela chegou a passar por um procedimento cirúrgico logo nas primeiras horas de vida, e continua em São Paulo com a mãe enquanto aguarda a data da segunda cirurgia. A família mora atualmente no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, Letícia escreveu: “Ontem nossa pequena Maria Guilhermina voltou para a UTI inesperadamente. Ela estava bem, mas a saturação baixou, começou a oscilar e nossos (super!) médicos ligaram o sinal amarelo e preferiram internar para cuidar dela de perto. Graças a Deus, porque ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem! Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho pra que ela aguentasse muitas horas em jejum, entubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir…”