Bruno Gagliasso diz que não fará novelas nem tão cedo

O ator está focado em filmes e séries e disse que o ciclo de novelas dele já se fechou

Após 14 anos trabalhando como galã das novelas da TV Globo, Bruno Gagliasso revela que não deve voltar às telinhas. Aos 40 anos de idade, o ator deseja tomar novos rumos na carreira. Vale lembrar que ele assinou contrato com a Netflix logo que seu antigo contrato com a plim plim expirou, em 2019.

Segundo informações do colunista Lucas Pasin, Gagliasso não se vê mais em trabalhos para dramaturgia de TV. Com novos projetos à vista, o ator disse que considera a atuação em novelas um ciclo já fechado, mas que foi importante para o seu crescimento ao longo dos anos.

“Acho que nem consigo voltar agora para as novelas. Minha agenda está toda encaminhada. Tenho filmes para lançar, séries. Não farei novela tão cedo, e acho que tudo tem um ciclo. O meu tempo de atuação em novelas já se fechou. Respeito e tenho muito carinho, foi parte da minha construção como ator e ser humano, mas agora sinto que estou muito mais focado para o cinema”, disse.

No próximo mês de setembro, o ator estreia no streaming com a série Santo, gravada entre Brasil e Espanha. Ainda no bate-papo com o colunista, Bruno revelou que o personagem foi um dos mais difíceis de sua carreira e prometeu que a história irá mexer com os telespectadores de forma intensa.