Claudia Rodrigues pede ex-empresária em casamento

‘O homem da minha vida é uma mulher’, declarou Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues pede ex-empresária em casamento

Claudia Rodrigues, a eterna Marinete da série A Diarista, surpreendeu os fãs com um desabafo. Em um vídeo publicado no Instagram, a atriz pediu a mão da ex-empresária em casamento. Adriane Bonato cuidou da carreira de Claudia por quase dez anos.

“Gente, gostaria muito que vocês respeitassem esse momento que estou passando e entendessem também. E não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher”, iniciou.

Na publicação do conteúdo, a humorista reforçou que Adriane lhe deu forças para enfrentar a vida: “Eu queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu amo ela, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!”.

No começo dos anos 2000, Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla. Em 2013, Adriane Bonate passou a cuidar da carreira de Claudia, mas em março deste ano comunicou o fim da parceria.