Tadeu homenageia finalistas do BBB 22: ‘meus meninos’

Apresentador exaltou os participantes Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André

O apresentador Tadeu Schmidt foi até o seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (27), para fazer uma postagem homenageando os três finalistas do Big Brother Brasil 22. Na rede social, o jornalista tietou Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André. “Eu e meus meninos! Eu e meus finalistas! Registros de um dia inesquecível! Um dos dias mais felizes da minha vida! A maior sensação de missão cumprida que eu já senti!”, iniciou ele.

Tadeu afirmou em sua publicação que os 100 dias de reality show foram de muita intensidade. “Fechamos com uma noite histórica! Com a maior votação de uma final de BBB em todos os tempos! E recordes e recordes de emoção!”, disse.

Compartilhando imagens dos bastidores do programa, Schmidt falou da participação de cada um dos que foram à final: “Meu Degê! Parabéns pelo terceiro lugar! Você ilumina qualquer lugar onde chega. Meu Peá! Parabéns pelo segundo lugar! O Brasil quer te pegar no colo! Que menino mais doce. Meu Arthur!!!! Parabéns, campeão do BBB 22! Você merece! Que jogador! Que história linda! Que redenção!”.

Após a divulgação do conteúdo, Tadeu Schmidt recebeu os parabéns dos seguidores e também de alguns famosos como Carolina Dieckmann e Dani Calabresa. Fernanda Gentil escreveu: “Você arrasou! Novidade nenhuma! Sou mais fã ainda!”.

Confira a postagem: