J-Lo estava nua na banheira quando foi pedida em casamento

Jennifer Lopez disse que foi pega de surpresa com o pedido de Ben Affleck

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão noivos. Segundo informações do jornal Daily Mail, a atriz revelou em sua newsletter que o pedido aconteceu enquanto ela estava nua na banheira. 

“Você já imaginou que seu maior sonho poderia se tornar realidade? Sábado à noite, enquanto estava no meu lugar favorito na terra (no banho de espuma), meu lindo amor se ajoelhou e me pediu em casamento”, disse.

Emocionada, ela continua contando: “Fui pega totalmente desprevenida e apenas olhei em seus olhos sorrindo e chorando ao mesmo tempo tentando entender o fato de que depois de 20 anos isso estava acontecendo de novo, eu estava literalmente sem palavras, e ele perguntou: Isso é um sim? Eu disse: SIM, claro que é um SIM. Eu estava sorrindo muito e lágrimas escorriam pelo meu rosto, me sentindo incrivelmente feliz e inteira. Não foi nada extravagante, mas foi a coisa mais romântica que eu poderia imaginar… Apenas uma noite tranquila de sábado em casa, duas pessoas prometendo estar sempre lá uma para a outra. Duas pessoas muito sortudas. Que tiveram uma segunda chance no amor verdadeiro”.

Mais tarde, J-Lo autorizou que seus fãs publicassem um vídeo dela com o anel de noivado