BBB: Scooby detona Natália ao saber do caso do leite em pó

Natália comeu leite em pó da Xepa de colher no pote coletivo

Pedro Scooby ficou revoltado ao descobrir que Natália comeu leite em pó da Xepa de colher. O caso foi revelado por Gustavo, durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (4). Segundo o participante da Casa de Vidro, através das câmeras do Quarto do Líder, ele viu a sister dando várias colheradas escondida e, depois, jogando um banana dentro do pote.

“Hoje parecia que ela estava querendo ver o circo pegar fogo mesmo. A parada é que sou contra essas coisas de massacre. Mas eu tinha muita coisa para falar dela. Muita”, disse.

Os brothers também falaram sobre os banhos demorados de Natália, e os momentos em que ela perde o controle nas festas.

“Mas em muitos momentos ela não pensou no próximo”, continua Scooby. “A parada do leite em pó, que o Beats [Gustavo] falou, a gente ri e tudo, mas foi horrível o que ela fez. Horrível o que ela fez com a parada do leite em pó. Terrível!”, disse.

“É porque todo mundo comprou, né? E, às vezes, quando se vai dar o dinheiro para comprar, é a que menos tem dinheiro. Isso que eu acho errado”, concordou Douglas Silva.

“Você não pode beber da água de uma pessoa. Você não pode enfiar uma parada que é de colher numa coisa que é de todo mundo, botar na boca e depois botar na parada de novo. Não pode. Simples assim. Isso é falta de educação”, finaliza Pedro.