Daniela Mercury recebe Lula em sua casa na Bahia

Cantora publicou um vídeo dançando ao lado do ex-presidente

Na madrugada desta sexta-feira (1º), Daniela Mercury compartilhou vídeos nos quais mostram recebendo em sua casa, na Bahia, o ex-presidente Lula. Os conteúdos divulgados também exibem a artista cantando e dançando ao lado de Lula, além de personalidades e convidados. A cantora Margareth Menezes também marcou presença no encontro. 

Sem papas na língua, Daniela disparou: “Esse é o Brasil que amamos. O sonho não pode parar, o amor não pode esperar! Eu e Malu Verçosa estamos muito honradas de receber a visita do presidente Lula e de Janja na nossa casa, na nossa cidade, com os grandes representantes da cultura deste lugar. Coisa linda de se ver”. Em uma outra publicação, a artista reuniu Lula e um grupo de mulheres para exaltar a importância da democracia.

“As mulheres no mundo não têm a mesma proteção legal, nem social que os homens têm. É preciso assegurar a melhor educação para as mulheres. No Brasil, precisamos de mais políticas públicas e mais campanhas de conscientização para que as mulheres alcancem os melhores cargos. […] Há políticas públicas para financiar água, energia elétrica, agrotóxicos, mas é preciso criar políticas públicas para os que vieram para as periferias das cidades. Só assim caminharemos em direção à igualdade social”, pontuou Daniela. As postagens de Daniela Mercury reuniram comentários de apoiadores de Lula.