Daniela Mercury anuncia cancelamento do Camarote da Rainha

Evento com a cantora seria realizado, em Salvador, neste final de semana

Daniela Mercury anuncia cancelamento do Camarote da Rainha

O tradicional Camarote da Rainha, sucesso no calendário carnavelesco de Salvador, precisou ser suspenso. A cantora Daniela Mercury, anfitriã do projeto, afirmou nas redes sociais que a festa foi cancelada por conta do número de casos da Covid-19 na Bahia.

“O novo decreto do governo do estado, que determina a presença mpaxima de 1.500 pessoas em eventos, não permite a realização do show. Já havíamos vendido mais ingressos do que isso. Sendo assim, quando as condições sanitárias forem favoráveis para a realização de eventos, marcaremos uma nova data e local, sempre respeitando as regras vigentes”, declarou, nos stories.

O comunicado ainda ressaltou que as pessoas podem solicitar o reembolso dos bilhetes adquiridos. A nota ainda reforçou o combate à doença: “Usem máscaras e mantenham os protocolos de segurança!”. No dia 12 de janeiro, Daniela Mercury informou aos fãs que ela, Malu Verçosa e as duas filhas haviam sido infectadas pela Covid-19.

Em um vídeo, a baiana tranquilizou os fãs. “A Ômicron, realmente, contamina com mais rapidez. […] Eu tive que adiar os shows, com a mesma responsabilidade que fiz tudo até agora. O que importa é que vocês se vacinem. Tem muita gente se hospitalizando. A gente tem que evitar a doença de todas as maneiras”, disse, na ocasião.