Ícaro Silva detona BBB: ‘Entretenimento medíocre’

Ícaro negou que vai estar no reality e discutiu com internautas sobre o assunto

Ícaro Silva detona BBB: ‘Entretenimento medíocre’

O ator Ícaro Silva ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter depois de uma declaração polêmica sobre o BBB. Cotado para a edição de 2022 do reality show, o artista negou sua ida ao programa, alfinetando a atração.

“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil”, escreveu ele ao negar que estaria no reality.

Após a repercussão do caso, ele, que é contratado da Globo, apagou o tuíte que logo viralizou nas redes sociais.

Internautas não deixaram a declaração passar batido e relembraram quando ele posou sem roupa para comemorar a vitória de Thelma Assis, no BBB20.

“Quando foi pra ganhar engajamento o BBB serviu, né?”, escreveu um. “Totalmente perdida no personagem, mana”, disse outro.

Ícaro não ficou calado e respondeu alguns seguidores. Por fim, finalizou: “Gente, eu estou muito excitado que minha primeira interação em massa no Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não estou topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério. Gente, muito obrigado mesmo! Até me atrasei pro rolê, mas amei essa enxurrada de paixões juvenis; não esperava na segundona pré-férias. Amanhã venho dar minha opinião sobre futebol pra gente recuperar esse calor. Cuidem-se, bebam água e me sigam no Instagram”.