Pela 3ª vez, Gui Araújo é o Fazendeiro da semana

A disputa foi acirrada entre Day e Gui, enquanto Sthe ficou um pouco atrás dos peões

Pela 3ª vez, Gui Araújo é o Fazendeiro da semana

Nesta quarta-feira (10) foi dia de Marina Ferrari passar seu chapéu de Fazendeira para um novo peão.

Na roça formada na última terça-feira (9), Dayane Mello foi indicada pela Fazendeira Marina, Sthe Matos foi a mais votada da casa, Tiago Piquillo foi puxado por Sthe e Gui Araújo levou a pior no Resta Um. Seguindo as regras, o último peão a ocupar os bancos da berlinda veta alguém de participar da Prova do Fazendeiro, e Gui escolheu vetar o Tiago.

Com isso, a competição desta noite foi entre Day, Sthe e Gui, todos peões que já venceram a prova e foram Fazendeiros anteriormente.

E afinal como foi a prova? Ela funcionou da seguinte forma: os peões precisavam levar caixas para preencher um painel, e no transporte, eles precisavam se locomover com um bote por um caminho d’água, pegar a caixa, colocá-la em uma esteira movida a manivela e voltar com o bote para colocar a caixa no devido lugar.

A disputa foi acirrada entre Day e Gui, enquanto Sthe ficou um pouco atrás dos peões. No fim, não deu para Sthe e Day, e o grande vitorioso da noite foi Gui Araújo. O peão se tornou Fazendeiro pela terceira vez no programa.

Portanto, a disputa da Roça será entre Day, Tiago e Sthe.