José de Abreu alfineta Milton Ribeiro: ‘Não tem educação’

Ator criticou o ministro em uma postagem no Twitter

José de Abreu alfineta Milton Ribeiro: ‘Não tem educação’

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, envolveu-se em mais uma polêmicas. Depois de dizer que há crianças com “um grau de deficiência que é impossível a convivência”, Milton afirmou em um encontro com gestores municipais na cidade de Nova Odessa (SP), neste final de semana, que diploma de universidade não adianta porque não tem emprego. A declaração gerou reações diversas entre anônimos e personalidades. O ator José de Abreu resolveu ironizar a situação.

Neste domingo (22), Abreu foi até o Twitter para alfinetar a fala de Milton Ribeiro. Na rede social, ele escreveu: “Não adianta ter ministro: ‘não tem Educação'”. A mensagem publicada colecionou curtidas e compartilhamentos dos usuários da plataforma.

Um dos seguidores chegou a concordar com a postagem de José de Abreu. “Alguém precisa informar esse tapado q fazer uma faculdade não é só para se buscar um emprego melhor, mas para transformar as pessoas e, consequentemente, a sociedade. Espalhar conhecimento liberta e engrandece um país. Fazer uma faculdade é muito mais do que um diploma. Otário!”, comentou o internauta.

Veja: