Silvero Pereira ‘se despede’ do Fleets posando nu

Ator gerou burburinho ao postar fotos sensuais na ferramenta do Twitter

Desde o último fim de semana, os internautas vêm repercutindo o fim dos ‘Fleets’. A ferramenta do Twitter é semelhante com os Stories do Instagram, que visa a postagem de vídeos e fotos. De acordo com o Twitter, o uso do dispositivo não teve a adesão esperada. Para embarcar no clima do assunto, Silvero Pereira publicou na rede social fotos nu.

O ator, escalado para o remake da novela ‘Pantanal’, deixou a discrição de lado e apostou na sensualidade. Ostentando boa forma, Silvero brincou: “Função Fleets ativada. Cumprindo minha parte nessa rend. Será que vem minha era OnlyFans?”. Assim que surgiu bem à vontade no Fleets, ele recebeu inúmeros comentários repercutindo os cliques ousados.

Um dos internautas chegou a elogiar o artista cearense: “Por favor! Você é muito lindo, tem que dividir essa beleza com a gente!”. Quem também resolveu atiçar os seguidores do Twitter foi Bruno Gagliasso. Morando atualmente em Portugal, o marido de Giovanna Ewbank fez mistério ao mostrar uma parte do bumbum no microblog. “Tchau, Fleets”, legendou o ator na imagem.

No ano passado, o Twitter lançou o Fleets. A rede social informou na ocasião que a ideia era de tornar possível uma interação de inúmeras maneiras, e que os usuários teriam “menos pressão e mais controle” com a ferramenta.