Claudia Rodrigues deixa hospital: ‘agradeço cada oração’

Claudia Rodrigues foi internada no último dia 9, após sentir um mal-estar

Nesta terça-feira (20), Claudia Rodrigues celebrou nas redes sociais sua alta hospitalar. A atriz gravou um vídeo para agradecer o apoio que recebeu na internet. “Eu amo vocês e agradeço acada oração, mensagem, ligação e cada gesto carinho que me deram. Tô aqui agora e, graças a Deus, minha equipe médica e minha empresária que não me de esforços para me ajudar”, disse.

“Agora vou voltar para casa e para minha filha, que estou morrendo de saudades”, completou. Claudia Rodrigues estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, há nove dias. Ela foi hospitalizada após sentir um mal-estar. A assessoria informou que Claudia Rodrigues teve dormência em uma das pernas e no braço, além de passar por uma confusão mental.

No início dos anos 2000, Claudia Rodrigues foi diagnosticada como esclerose múltipla. Em maio, Claudia recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e ontem, (19), ela encerrou o clico de imunização ao tomar a Pfizer. A atriz e humorista é lembrada até hoje pelos telespectadores que acompanharam seus trabalhos na tela da Globo. Ela eternizou na emissora as personagens Thalia (Escolinha do Professor Raimundo), Ofélia (Zorra Total) e Marinete (A Diarista).