Fê Paes Leme diz que jamais ficaria com ‘bolsominion’

Declaração de Fernanda Paes Leme repercutiu durante interação com os fãs em uma rede social

Fê Paes Leme diz que jamais ficaria com ‘bolsominion’

Fernanda Paes Leme aproveitou uma folga da agenda de trabalho para interagir com os seus seguidores. No Instagram, a atriz não titubeou ao ser questionada se ficaria com um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ela disparou: “Nunca! Jamais ficaria, ainda mais sabendo que a pessoa é apoiadora do presidente. Gente, tô mal agora, será? Quer dizer, já devo ter ficado antes de existir o Bolsonaro, talvez”. Ela namora atualmente o empresário Victor Sampaio.

Sucesso em diversas novelas, Fernanda é uma das personalidades que não concorda com o governo de Bolsonaro. Ela sempre usa as redes sociais para protestar contra as atitudes do presidente da República, principalmente com fatores relacionados ao cenário social do país. No último dia 10, ela postou uma foto sendo vacinada contra a Covid-19.

Emocionada, a atriz de 38 anos vibrou com o recebimento do imunizante. “Não tem emoção maior. É algo totalmente novo pra todo mundo. Uma injeção de esperança pra mim, pra minha família, pra minha cidade, pro país. A vacinação é um compromisso de todos e só sairemos dessa situação quando todos puderem falar “vacinei”. Ah sim, essa é só a primeira dose, a segunda é mais importante ainda. Então fique atento e forte! #VacinaSim #VacinaParaTodos #VivaOSUS”, disse.