Após fugir, Lurdes é dopada por Thelma em Amor de Mãe

Personagem de Regina Casé vai passar por maus bocados nas mãos de Thelma, em Amor de Mãe

Após fugir, Lurdes é dopada por Thelma em Amor de Mãe

Os próximos capítulos de Amor de Mãe prometem mais emoções. Depois de ser sequestrada por Thelma, e dada como morta, Lurdes não terá um descanso enquanto estiver nas mãos da falsa amiga. Revoltada com toda a situação, a personagem de Regina Casé vai ver uma luz no fim do túnel ao tentar fugir das garras da comerciante.

Achando que está livre, Lurdes vai pedir ajuda a um motorista que se aproxima dela, mas sem sucesso. Ela chega a entrar no veículo, mas se desespera novamente ao perceber que o homem vai lhe levar para o mesmo local. A pessoa é Veigas, comparsa de Thelma. Depois de ser recaptura, Lurdes será dopada pela vilã. “É, minha amiga, você não está colaborando. Podia ser tudo tão mais fácil…”, dirá Thelma.

Na semana passada, a trama escrita por Manuela Dias traçou todos os planos de Thelma para evitar que Lurdes descobrisse o paradeiro de Domênico, que nada mais é Danilo (Chay Suede), o filho que ela comprou na cidade fictícia de Malaquitas. Depois de perceber que todas as ideias não funcionaram, Thelma conseguiu uma casa fora da cidade para sequestrar Lurdes. Desde que virou prisioneira, Lurdes faz de tudo para retornar ao aconchego da família.