Pela terceira vez, Caio vence o Anjo no Big Brother Brasil

Fazendeiro vai descobrir na próxima formação do paredão que estará autoimune

Pela terceira vez, Caio vence o Anjo no Big Brother Brasil

A sorte está rondando o fazendeiro Caio Afiune. Pela terceira semana consecutiva, o goiano foi o grande vencedor da ‘Prova do Anjo’ no BBB21. A dinâmica reuniu ele, Fiuk, Lumena, Juliette, Sarah, Rodolffo e Carla Diaz, no início da tarde desta sexta-feira (26). Os oito participantes tiveram que juntar pontos durante uma brincadeira que consistia pegar looks em araras.

No mata-mata com Lumena e Fiuk, Caio levou a melhor. Após ganhar o jogo, ele se reuniu com as outras pessoas na sala para ler o ‘Castigo do Monstro’. Para encarar o desafio deste final de semana, o brother escolheu Pocah e Projota. Os cantores terão que se fantasiar de comida e entrar em uma marmita no jardim casa, todas as vezes que um sinal disparar.

Embora já esteja pensando em quem irá contemplar com o colar, Caio Afiune vai descobrir no domingo (28) que, na verdade, ele estará autoimune. Nas duas últimas vezes que foi o Anjo, o participante sempre imunizou o cantor sertanejo Rodolffo. Em relação aos Monstros, Caio já direcionou os castigos para Viih Tube, Thaís, Fiuk e Camilla de Lucas.