Ana Maria sobre o câncer: “me sentindo curada”

Apresentadora fez a declaração durante sua participação no programa de Fátima Bernardes

Ana Maria sobre o câncer: “me sentindo curada”

Por causa da pandemia do coronavírus, os canais brasileiros tiveram que se reinventar para dar continuidade às suas programações. Depois de um tempo afastada, Ana Maria Braga voltou aos trabalhos na Globo, mas de casa. Em isolamento social, a apresentadora do Mais Você bateu um papo com Fátima Bernardes, nesta segunda-feira (20), na volta do programa Encontro.

Em conversa com Fátima, através de uma live, Ana Maria afirmou que não vê a hora de voltar à TV. “Estou morrendo de saudades de voltar a trabalhar. Estou em São Paulo, coisa que não faço há 12 anos, ao mesmo tempo, meus netos não podem vir aqui. Você não faz ideia o que é a vontade de beijar e abraçar. Eu vejo as crianças no Skype e eles cresceram”, explicou a apresentadora do Mais Você.

Interagindo com a colega de profissão, a loira falou também sobre o seu tratamento contra o câncer. Ana Maria declarou que se sente melhor. “Não tive queda de cabelo. Já fiz a quarta quimio e a quarta imunoterapia. Estou me sentindo muito bem, tenho um mal estar normal de qualquer tratamento sério. Mas estou em uma fase ótima, nesse final dessa primeira fase de tratamento, não sei o que será no futuro, mas estou me sentindo bem e estou me sentindo curada”, explicou. A participação de Ana Maria Braga no Encontro será apenas com imagens gravadas das receitas que ela já realizou no Mais Você.