Carlos Alberto de Nóbrega está com infecção na próstata

Humorista está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo

Carlos Alberto de Nóbrega está com infecção na próstata

Por meio de seu Instagram, Carlos Alberto de Nóbrega atualizou seus fãs sobre o seu estado de saúde. O humorista está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após ser diagnosticado com uma infecção generalizada. A princípio, ele havia informado que tinha comido um iogurte estragado e, por isso, passou mal.

Agora, explicou que, na verdade, o problema encontrado foi outro:

– Primeiro eu queria agradecer o carinho que vocês me receberam, com as respostas que mandaram pela minha saúde. Aconteceu uma coisa errada, uma grande coincidência. Eu falei daquele iogurte que eu tomei, que estava vencido, e eu realmente tomei, mas não teve nada a ver, foi uma incrível coincidência. O que eu tenho, depois de vários exames que eu fiz aqui, é uma prostatite e bacteriemia. Ou seja, é a minha próstata que está causando tudo isso.

Dando risada, ele ainda diz:

– Não tem nada a ver com o que eu comi ou deixei de comer. Podia até ser melhor se fosse aquilo, mas não.

A prostatite é um termo genérico para indicar uma infecção na próstata, segundo informações do site do hospital Albert Einstein. Ela é causada na maioria das vezes por bactérias encontradas no trato urinário ou no intestino grosso. Já a bacteriemia, também citada pelo humorista, é quando há a presença de bactérias no sangue, que podem causar febre, calafrios, dores, enjoos, dentre outros sintomas.