Confira os casais famosos que se separaram em 2022

Carlinhos Maia, Iza e Wanessa Camargo são algumas das celebridades que terminaram seus casamentos este ano

por Paulo Uchôa dom, 30/10/2022 - 09:20

No último dia 22, a cantora Lexa anunciou o fim do seu casamento com MC Guimê. Em uma publicação nas redes sociais, a musa do funk brasileiro fez questão de explicar que a decisão do término da relação foi conjunta. Assim como Lexa e Guimê, o LeiaJá relembra cinco casais famosos que decidiram se separar em 2022.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Os alagoanos Carlinhos Maia e Lucas Guimarães são dois fenômenos na internet. Apesar da popularidade, os influenciadores nunca foram de esconder alguns momentos delicados que afetaram suas vidas. Um dia após a notícia da separação de Lexa e MC Guimê, Carlinhos e Lucas também anunciaram o fim do casamento. Eles estavam juntos há quase 13 anos, mas casados desde 2019.

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz surpreenderam os internautas com o término da união. Pais de dois meninos, José Marcus e João Francisco, a cantora e o empresário eram casados há 17 anos. Nas redes sociais, eles disseram: "Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui".

Arthur Aguiar e Maíra Cardi

Maíra Cardi anunciou uma nova separação do ator Arthur Aguiar. No início deste mês, a coach foi ao Instagram falar brevemente sobre o fim do casamento com o campeão do BBB 22. "Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos", disse. Maíra e Arthur estavam casados desde 2017, e do relacionamento nasceu a pequena Sophia.

Iza e Sérgio Santos

Iza é um dos grandes nomes do pop brasileiro. Dona de um talento arrebatador, a cantora também entrou para a lista dos solteiros. No dia 10 de outubro, a voz dos sucessos Fé e Brisa informou aos fãs que o seu casamento com o músico Sérgio Santos havia chegado ao fim.

Em um comunicado, Iza declarou: "Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria. E estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos".

Lucas Lucco e Lorena Carvalho

Os fãs de Lucas Lucco ficaram atônitos com o término do casamento do músico. Em março, o sertanejo revelou que estava separado de Lorena Carvalho. Nas redes sociais, Lucas não poupou elogios ao falar da ex-companheira. 

"O nosso ciclo como marido e esposa chegou ao fim, mas temos uma história que já começou a ser escrita, como pais, ao lado do nosso filho que é tão amado. Escrevo isso em respeito à vocês, que nos acompanham aqui todos os dias. Agradeço muito por todo o carinho conosco e peço que respeitem esse momento delicado pra mim e pra ela. Muito obrigado", escreveu ele. Os dois estavam casados desde 2020, e do relacionamento nasceu Luca.

COMENTÁRIOS dos leitores