Maraisa não compõe desde a morte de Marília Mendonça

Cantora revelou que deixou de escrever novas canções desde o falecimento da amiga e parceira de trabalho

qua, 22/06/2022 - 09:42
Reprodução/Instagram Maraisa (esq) abriu o coração durante o The Voice Kids. Reprodução/Instagram

Uma apresentação no The Voice Kids, no último domingo (19), levou a dupla Maiara e Maraisa às lágrimas. Uma competidora cantou ‘Presepada’, um dos últimos sucessos do projeto As Patroas, formado pelas sertanejas e Marília Mendonça, falecida no último ano, e emocionou a todos. Além de chorar lembrando da amiga, Maraisa confessou que essa foi a última canção que escreveu desde a partida da parceira musical. 

A pequena Maria impressionou a todos com sua execução de ‘Presepada’ e acabou levando Maiara e Maraisa às lágrimas. A menina foi muito elogiada pelas sertanejas e acabou levando Maraisa ao desabafo. “É a última música que eu fiz com a Marília e eu nunca mais fiz outra desde então. É um marco na minha vida. Eu considero o projeto da minha vida. Eu vou fazer vários outros projetos, mas esse sempre vai ser o maior, por causa do legado, dessa força, porque foram 10 anos de amizade, construindo a força da mulher”.

A cantora voltou a falar sobre o assunto, dias depois, em entrevista à coluna do jornalista Leo Dias. Demonstrando serenidade, ela contou sobre os planos de voltar a escrever. “No momento certo vou voltar a compor. Na nossa vida, as coisas sempre acontecem no tempo certo”.

COMENTÁRIOS dos leitores