Filha de Juliano Cazarré nasce com patologia rara

Ator explicou que a garotinha precisou fazer um procedimento cirúrgico

por Paulo Uchôa qua, 22/06/2022 - 15:31

O ator Juliano Instagram foi ao Instagram, na tarde desta quarta-feira (22), para anunciar o nascimento da filha caçula. Postando uma foto do parto, o Alcides da novela Pantanal contou que Maria Guilhermina nasceu com uma patologia rara. O diagnóstico da doença cardíaca foi descoberto durante a gravidez da esposa, Letícia Cazarré.

"Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada", explicou.

Juliano também afirmou que a garotinha precisou fazer um procedimento cirúrgico: "A cirurgia correu bem, ela está estável e segue se recuperando e recebendo os melhores cuidados. Seus médicos e especialistas são verdadeiros heróis, e nós estamos felizes e tranquilos por poder contar com uma equipe tão bem preparada e dedicada".

Depois de dar a notícia, Juliano Cazarré recebeu um monte de mensagens carinhosas dos seus seguidores. "Conte com nossas orações, Deus os abençoe", comentou um dos internautas. Outra pessoa escreveu: "Maria Guilhermina, seja bem-vinda. Tenha uma vida longa, abençoada e feliz!".

Veja o comunicado:

COMENTÁRIOS dos leitores