Roberto Carlos adia show após testar positivo para Covid

No texto publicado na página oficial do Instagram do Rei, a equipe tranquilizou o coração dos admiradores ao informar que ele apresenta apenas sintomas leves

ter, 21/06/2022 - 11:43
Creative Commons/André Banyai Roberto Carlos em Calhambeque Creative Commons/André Banyai

Os fãs de Roberto Carlos deverão segurar a ansiedade e esperar mais um pouco para poder ver o cantor se apresentando, já que um de shows precisou ser adiado. Na noite da última segunda-feira (20), a assessoria de imprensa do artista divulgou um comunicado informando que ele testou positivo para Covid-19 e ficará afastado dos trabalhos em prol do bem-estar e segurança de todos.

No texto publicado na página oficial do Instagram do Rei, a equipe tranquilizou o coração dos admiradores ao informar que ele apresenta apenas sintomas leves. Além disso, aqueles que compraram ingressos para a apresentação do dia 22 de junho não precisam de preocupar, pois eles estarão válidos para a nova data do show, no dia 6 de julho.

"A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos, comunica que o cantor após alguns dias com sintomas gripais leves continua testando positivo para Covid 19 mesmo estando em final de ciclo. Por esse motivo, preocupados com o bem estar e proteção de todos, tomamos a decisão de transferir o show do dia 22 de junho (quarta feira), para o dia 06 de julho (quarta feira), às 21h30 no Qualistage no Rio de Janeiro. Lembramos que os ingressos ficam automaticamente válidos para a nova data, e que as demais datas estão confirmadas", diz o comunicado.

COMENTÁRIOS dos leitores