!function (d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0], p = /^http:/.test(d.location) ? 'http' : 'https'; if (!d.getElementById(id)) { js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = p + '://platform.twitter.com/widgets.js'; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); } }(document, 'script', 'twitter-wjs');

Shopping Recife recebe mostra interativa sobre Van Gogh

Exposição ficará disponível na Praça de Eventos do centro de compras

por Paulo Uchôa sex, 10/06/2022 - 18:12
Divulgação Exposição interativa sobre Van Gogh desembarca no Shopping Recife Divulgação

De 17 de junho a 31 de julho, o público que for ao Shopping Recife terá a oportunidade de conferir uma exposição sobre o pintor Van Gogh. Na mostra Paisagens de Van Gogh, os visitantes farão uma viagem intensa nas obras eternizadas pelo holandês.

"Suas obras com céus estrelados, campos de girassóis, plantações que parecem balançar ao vento, com cores ousadas e traços a frente de seu tempo, nos inspiraram a definir o conceito visual desta exposição", explica a idealizadora e curadora da mostra Karina Israel, da consultoria de ambientes interativos YDreams Global.

Através de um QR Code, as pessoas poderão buscar informações sobre o projeto em autodescrição pelo serviço de streaming Spotify. Seis dos oito cenários são representados em gigantografia, paisagens retratadas nas telas.

"Sob o pilar da democratização do acesso à arte, a chegada de Paisagens de Van Gogh representa um novo ponto nessa longa trajetória que conecta o Recife e a Holanda, oferecendo experiências de entretenimento e lazer inesquecíveis para toda a família durante o período de férias", declarou Renata Cavalcanti, superintendente do Shopping Recife. Os ingressos para a exposição de Van Gogh estão disponíveis no site da Sympla e também à venda no centro de compras.

Serviço

Paisagens de Van Gogh

17 de junho a 31 de julho

Horário: Segunda a sábado, das 9h às 22h (última sessão às 21h30), e domingos e feriados, das 12h às 21h (última sessão às 20h30)

Local: Praça de Eventos do Shopping Recife

Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada ou entrada social - com a entrega de 1kg de alimento não perecível)

COMENTÁRIOS dos leitores