Saiba quem foi escolhida para interpretar Madonna em filme

Julia Garner ganhou a disputa para viver a cantora pop em cinebiografia

por Paulo Uchôa qui, 09/06/2022 - 19:43
Reprodução/Instagram/@juliagarnerofficial Julia Garner é escolhida para viver Madonna em filme biográfico Reprodução/Instagram/@juliagarnerofficial

Chegou ao fim o mistério sobre quem vai viver Madonna no cinema. Segundo informações da revista Variety, a rainha do pop internacional será interpretada em sua cinebiografia pela atriz Julia Garner. A publicação ainda afirma que Garner teria sido escolhida pela Universal Pictures após vencer uma disputa de testes com diversas candidatas.

O papel também foi defendido pelas atrizes Florence Pugh, Emma Laird e Alexa Damie. Os nomes das cantoras Bebe Rexha e Sky Ferreira chegaram a ser sondados. Uma fonte contou que a equipe da Julia Gerner deve aceitar a proposta do projeto em breve.

Aos 28 anos, Julia é conhecida pelo trabalhos nas séries Ozark, de Bill Dubuque, e Inventando Anna, de Shonda Rhimes. Além de ter sua vida registrada nas telonas, Madonna será co-roteirista ao lado de Erin Cressida Wilson e diretora do longa-metragem. A produção não tem previsão para ser desenvolvida.

COMENTÁRIOS dos leitores