Relembre as famosas que se arrependeram de posar nuas

LeiaJá destaca celebridades que não sentem saudade dos ensaios sensuais

por Paulo Uchôa sab, 04/06/2022 - 17:19

Muito antes da internet ditar - digamos assim - comportamentos, as pessoas buscavam consumir inúmeros formatos de entretenimento em revistas. Em uma época não tão distante, algumas celebridades que estavam na crista da onda deixavam leitores animados quando surgiam peladas em capas de exemplares masculinos.

De atriz a cantora, os ensaios feitos lá atrás não agradaram umas estrelas que estamparam capas sem roupa. O LeiaJá destaca quatro famosas brasileiras que posaram nuas e se arrependeram, descartando qualquer tipo de saudade dos cliques sensuais.

Joana Prado

No final da década de 1990, Joana Prado, a ex-Feiticeira, mexeu com o imaginário de muita gente ao posar nua em sua primeira Playboy. Estrelando três ensaios, na mesma revista, a loira de 45 anos não se orgulha desses trabalhos. Recentemente, a esposa do lutador Vitor Belfort contou que se arrepende de ter posado nua.

"Eu tive que passar por aquilo para eu ter o entendimento e daí eu ter o arrependimento. Me arrependi da minha época da Feiticeira porque o arrependimento significa mudança de atitude e de pensamento, para daí ter o entendimento que é fazer e seguir tudo o que Jesus nos ensinou". A primeira Playboy de Joana Prado atingiu a marca de 1 milhão e 247 mil exemplares vendidos.

Karina Bacchi

Karina Bacchi atualmente não está exercendo a função de atriz. Trabalhando como apresentadora em um podcast, a beldade também já fez ensaio nu. Em junho do ano passado, Karina declarou que ter tirado a roupa para a Playboy é um dos seus arrependimentos da vida.

"Esses dias me perguntaram: 'Karina, você, agora que tem falado mais de Deus e está mais próxima da palavra de Deus, não se arrepende de ter posado nua?'. Me arrependo e muito, um dos maiores [arrependimentos] da minha vida. Sei que é algo que desagrada a Deus", desabafou, no Instagram.

Carla Marins

Sucesso em diversas produções da Globo e Record, Carla Marins é um furacão no quesito de interpretação. Colecionando personagens que encantaram os telespectadores, a atriz não recorda com bons olhos seu ensaio para a Playboy. Carla estampou as páginas da revista nua no início dos a8 aanos 1990.

"Eu passei por essa fase seguindo toda a cartilha da musa sexy. Posei para a Playboy, por exemplo, e hoje em dia eu acho um absurdo. Eu costumo dizer para o meu filho, de 13 anos: 'Na década de 1990, a gente (mulheres) entendeu que era objeto e virou cafetina do nosso corpo. Eu fiz isso com relação à Playboy'. Hoje não tem mais lugar para essa objetificação", explicou, em entrevista ao jornal O Globo.

Carla Perez

Quem viveu os tempos áureos da axé music sabe que Carla Perez era um tremendo vulcão como bailarina do grupo É o Tchan. Considerada por muita gente um símbolo sexual, assim como Joana Prado (ex-Feiticeira), a baiana também estrelou três ensaios arrebatadores para a Playboy.

Em uma entrevista veículada pelo extinto site EGO, a esposa do cantor Xanddy assegurou que se arrependeu de ter posado nua. "Depois que me tornei uma mulher de Deus, me arrependi de muita coisa que fiz. Na verdade, me arrependo por não ter a consciência cristã antes. Me arrependo, por exemplo, de ter posado para a Playboy", disse.

Fotos: Reprodução/Instagram

COMENTÁRIOS dos leitores