Leto Lacerda celebra influências musicais em novo EP

Projeto musical do artista será lançado em junho

por Paulo Uchôa sab, 14/05/2022 - 16:00
Divulgação Leto Lacerda lança o EP 'Feito de Coração' Divulgação

O cantor Leto Lacerda está pronto para mostrar mais um passo da carreira solo. O ex-vocalista da Banda Flor de Araçá vai lançar no dia 18 de junho, no Mirante Bar & Restaurante, no Alto da Sé de Olinda, às 19h, o resultado do novo EP. Intitulado 'Feito de Coração', o projeto do artista celebra as influências musicias que movimentaram sua trajetória profissional.

"A ideia [do projeto] surgiu com o impulso de resistir e dar força para família, amigos, colegas artistas e todo um seguimento que tiram da arte o seu prazer de viver e o seu sustento de vida. Veio do sentimento que passava para as pessoas ao meu redor com minha música. E de ter a certeza de que teremos um novo amanhecer onde choraremos as dores do passado, mas iremos sorrir no futuro", explica.

Gravado no Muvuka Estudio, com referências do forró pé-de-serra, xote e reggae, o disco digital de Leto reúne seis canções inéditas. Mixado e masterizado por Nilton Avancinni, o EP recebeu colaborações especiais.

Leto Lacerda recebeu apoio dos músicos André Soneca (baixista), Luizinho de Serra (sanfoneiro), Elson Fandangos (saxofonista), Dinho Silva (bateria), Diel Percussão (percussão), Renato Ferreira Trombonista (trombone), Robinho Baba (Trompete), Caio Correia (tecladista), Jonas Lima (guitarrista e produtor musical do EP), Marci Bron e Bel Rios (backing vocal).

COMENTÁRIOS dos leitores