Confira os principais filmes de Channing Tatum

Ator completa aniversário de 42 anos nesta segunda (26)

por ter, 26/04/2022 - 19:01
Getty Images/Christopher Polk Getty Images/Christopher Polk

Nesta segunda-feira, o ator Channing Tatum faz 42 anos. Em comemoração, o Leia Já preparou uma lista dos principais filmes do artista:

Cidade Perdida - EM CARTAZ (2022)

Channing Tatum interpreta o modelo Alan, estrela das capas dos livros de Loretta Sage (Sandra Bullock). Na turnê de promoção de sua obra mais recente, a autora é sequestrada por um bilionário que deseja saber onde está o tesouro que ela descreve na história. Para provar que é igual ao herói dos livros, Alan decide ir resgatar Loretta. E os dois precisam trabalhar juntos para sobreviver à aventura na selva. 

Ela Dança, Eu Danço (2006)

Channing Tatum estrela a primeira versão do clássico ao lado de Jenna Dewan. Ele interpreta o jovem problemático Tyler Gage, condenado a realizar serviço comunitário em uma escola de artes, onde o rapaz conhece a bailarina Nora (Dewan), e descobre seu próprio talento para a dança. 

Tatum retorna na sequência, mas não estrela o longa. A franquia possui 6 filmes com personagens e histórias diferentes, no mesmo gênero de dança.

Anjos da Lei (2012)

Nesta comédia, Channing Tatum e Jonah Hill interpretam Jenko e Schmidt, dois policiais que precisam trabalhar disfarçados de alunos do Ensino Médio para descobrir o fornecedor de drogas da escola local. Mas o caso se complica, quando eles percebem que os adolescentes não são nada parecidos com os da época deles. 

Em 2014, o longa ganhou uma sequência, onde Jenko e Schmidt retornam agora de disfarçados universitários, para combater uma droga sintética na faculdade. 

Querido John (2010)

Channing Tatum protagoniza a adaptação do livro de Nicholas Sparks ao lado de Amanda Seyfried. John e Savanah vivem um a8 rromance durante o verão, John é convocado para a guerra, e os dois tentam manter contato por meio de cartas. Dirigido por Lasse Hallström e com roteiro de Jamie Linden.

G.I. Joe - A Origem de Cobra (2009)

 Estrelando Channing Tatum, Marlon Wayans, Sienna Miller e Dennis Quaid. A organização Cobra roubou uma perigosa arma secreta que pode causar danos à civilização, e a equipe de elite chamada “G.I Joe” precisa tentar detê-los antes que seja tarde demais. 

Em 2013, o filme ganhou uma sequência chamada “A Retaliação”. A qual conta com Dwayne Johnson, Bruce Willis e Adrianne Palicki. Onde os G.I Joes lutam contra ameaças dentro governo, que colocam em risco sua equipe.

Por Maria Eduarda Veloso

COMENTÁRIOS dos leitores

a8