Isadora Pompeo fala sobre Bolsonaro: 'Necessário'

Cantora gospel fez uma série de stories manifestando seu apoio ao atual presidente do Brasil

qua, 13/04/2022 - 12:56

Isadora Pompeo usou seus stories para abrir o coração e dizer tudo que pensa sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL). A cantora gospel revelou não concordar com todos os posicionamentos do mandatário mas, garantiu que, em sua opinião, Messias é "o menos pior que temos" e por esse motivo "ele é necessário para o momento".

A cantora começou o seu depoimento afirmando ser "bolsominion por falta de opção" e fez questão de deixar uma observação quanto à sua escolha. “Eu sou bolsominion, bolsonarista ou o que for, mano, por falta de opção, entendeu? Gente, ele não representa tudo o que eu acredito, ele não faz tudo que eu acho certo, faz muita coisa errada, fala muita coisa sem noção, tem atitudes que não são convenientes, mas é o menos pior que nós temos, e glória a Deus por isso. Talvez ele não seja o melhor, mas talvez ele é necessário para o momento”, disse.

Depois da repercussão de sua fala, Pompeo ironizou a liberdade de expressão no Brasil e deixou uma provocação em tom de deboche. “Liberdade de expressão no Brasil? Não! Cuba, Coreia do Norte, China, Vietnã, sim! Vai nessa, crente! Preguiça. Hoje é um dia feliz e sofrendo provação! Ô glória! Bate que o óleo tá fervendo.