Após foto com Lula, Ludmilla dispara: ‘Neutro é shampoo’

Cantora agitou a internet ao surgir ao lado do ex-presidente durante evento no Rio de Janeiro

por Paula Brasileiro qua, 30/03/2022 - 12:11

Ludmilla ‘causou’ nas redes sociais ao postar uma foto ao lado do ex-presidente Lula (PT), na última terça (29). A cantora encontrou o político durante um evento e, após a repercussão da publicação, decidiu se posicionar politicamente em seu perfil no Twitter. Segundo a artista, ela não é “neutra” em relação ao que acontece no cenário político do país e, ao que tudo indica, ela já tem o seu candidato.

Na última terça (29), Ludmilla participou de um evento que reuniu diversos artistas e o ex-presidente Lula no Rio de Janeiro. A cantora celebrou ter sido convidada para o encontro e disse que sentiu-se muito “acolhida”. “Vocês entendem que eu fui convidada a encontrar o ex-futuro presidente com a minha esposa e fomos super acolhidas, como se deve ser? Tanto por ele quanto pela futura primeira dama. É isso o que quero para mim e para os meus. E pra finalizar: neutro é shampoo”.

Embed:

Ludmilla já havia sido apontada como apoiadora do atual presidente Jair Bolsonaro (PL) por diversas vezes. Já em outras ocasiões, ela chegou a ser tida como isenta, por não falar muito sobre política. Porém, com algumas postagens no Twitter, nesta quarta (30), a cantora deixou bem claro que está atenta e demonstrou para quem vai o seu apoio. “O meu #forabolsonaro no Lollapalooza não foi só modinha. Faz tempo que venho observando e entendendo o que está rolando na política e o que tem que ser mudado. Diante de tudo o que tá acontecendo, não dá pra ignorar mais”. 

COMENTÁRIOS dos leitores