Pedro Scooby, Vyni e Gustavo formam 8º paredão do BBB 22

O Anjo da semana, Arthur Aguiar, deu início aos trabalhos da noite, imunizando Paulo André

Pedro Scooby, Vyni e Gustavo formam 8º paredão do BBB 22

O Anjo da semana, Arthur Aguiar, deu início aos trabalhos da noite, imunizando Paulo André

seg, 14/03/2022 - 07:12
Reprodução/TV Globo Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius, participantes do Big Brother Brasil Reprodução/TV Globo

Neste domingo (13) rolou a formação do oitavo paredão do BBB 22.

O Anjo da semana, Arthur Aguiar, deu início aos trabalhos da noite, imunizando Paulo André. O discurso de Arthur fez o amigo se emocionar muito, e o deixou muito grato.

As indicações começaram com o líder Lucas, que mandou Pedro Scooby ao paredão. Lucas mencionou o fato de Scooby não ser opção de voto da casa e às vezes demonstrar certa falta de comprometimento com o jogo.

"Ele não seria votado pelo voto da casa, então a única maneira dele ir seria por contra-golpe ou por indicação".

Mais um brother teve direito de indicar uma pessoa: Eliezer. Como Tadeu Schmidt explicou na última quinta-feira (10), quem fosse vetado da Prova do Líder teria direito de indicar alguém ao paredão no domingo. Ele indicou Gustavo.

E não parou por aí, Gustavo também teve direito de puxar uma pessoa e escolheu Vyni justificando que ele é uma pessoa muito querida pela casa e também não iria ao paredão tão facilmente, além de ser amigo de Eli. Depois, no confessionário, ele disse que na emoção do momento achou que Eli não poderia ser puxado, e que se tivesse prestado mais atenção, teria optado por ele no lugar de Vyni.

Para encerrar o grupo dos emparedados, não poderia faltar a indicação da casa, e o mais votado foi Douglas Silva.

E seguindo o costume de três pessoas no paredão, rolou prova bate e volta entre Gustavo, Vyni e Douglas. A prova foi de sorte e aconteceu em duas etapas. Na primeira delas, Vyni foi eliminado. Depois, quem conseguiu se livrar do paredão foi DG!

E aí, quem você quer ver fora do BBB22 esta semana?

COMENTÁRIOS dos leitores