Eslovênia Marques foi eleita Miss Pernambuco em 2018

Participante do BBB22 disputou o concurso de beleza representando Caruaru

por Paulo Uchôa sex, 14/01/2022 - 17:12
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Selecionada para o BBB22, Eslovênia Marques já foi Miss Pernambuco em 2018 Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

Na tarde desta sexta-feira (14), a Globo revelou cinco nomes que estarão na 22ª edição do Big Brother Brasil. Estre os participantes anunciados, está a modelo Eslovênia Marques, de 25 anos. Natural da Paraíba, mas morando atualmente em Caruaru, a jovem já ganhou o título de Miss Pernambuco. Eslovência venceu o concurso de beleza em 2018.

Quando recebeu a coroa, há dois anos, Eslovênia disse: "Me preparei muito para isso, mas parecia uma realidade muito distante. Mas é real". Na época, ela disse que estava disposta honrar as mulheres pernambucanas. "Nossa, que responsabilidade. Mas eu peguei um pouco da característica de todos os municípios, com as meninas do concurso, e espero que eu possa representá-las muito bem", contou. 

Eslovênia Marques foi premiada na ocasião da 63ª edição do concurso com R$ 10 mil em contratos e uma viagem para Fernando de Noronha.

Fotos: Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

COMENTÁRIOS dos leitores