Bárbara Evans desabafa sobre mudanças do corpo na gravidez

Modelo declarou que é importante se aceitar durante a gestação

por Paulo Uchôa sex, 14/01/2022 - 14:20

Bárbara Evans iniciou o final de semana com um desabafo. Na sua conta do Instagram, a modelo fez uma reflexão sobre a sua gravidez. A loira afirmou que a gestação da primeira filha, fruto do casamento com o empresário Gustavo Theodoro, causou transformações em seu corpo. "Realidade! A gravidez veio e com ela muitas mudanças por aqui", disse, no começo da publicação.

"Curvas novas, dobrinhas, celulite, muito peito. Me sinto outra pessoa, às vezes insegura, porém carregando a maior felicidade da minha vida. O corpo? A insegurança? Ah! Vamos vivendo um dia após o outro né?! Se aceitando e se respeitando", completou.

Exibindo o barrigão de 26 semanas, Bárbara assegurou que o foco na boa forma virá depois: "Não vou dizer que é fácil, porque não é! Mas tudo bem! Depois corro atrás". Recebendo elogios e mensagens de apoio de muita gente, a mãe de Ayla prendeu também a atenção de famosas. A atriz Camilla Camargo, que tem dois filhos, escreveu: "Tá linda!! A maternidade deixa mulher exalando o que tem de mais lindo".

Confira:

COMENTÁRIOS dos leitores