Juliette abre seu segredo do último Réveillon

Campeã do BBB 21 revelou que cor de roupa íntima usou na última virada de ano, antes de ficar milionária

por Paula Brasileiro ter, 28/12/2021 - 11:20
Reprodução/Instagram Em 2021, Juliette virou a mais nova milionária do país. Reprodução/Instagram

Todo brasileiro que se preze adora uma boa mandinga de final de ano. Para quem acredita, levar flores para a praia, fazer aquela faxina especial ou escolher uma determinada cor para o figurino das festas, são alguns dos rituais que podem garantir boa sorte e prosperidade no ano novo que está para chegar. Se você é uma dessas pessoas, atenção: porque a mais nova milionária do país, a campeã do BBB 21 Juliette Freire, revelou qual cor usou no último réveillon antes de virar uma das celebridades mais cobiçadas do país.

Juliette Freire viu sua vida mudar após vencer o Big Brother Brasil 21. A paraibana, advogada e maquiadora, começou um tanto mal das pernas no reality, mas conseguiu virar o jogo e saiu da ‘casa mais vigiada do país’ milionária. De lá para cá, iniciou uma carreira como cantora e vem faturando alto em publicidades.

E qual terá sido a cor da roupa que a nova milionária usou no último Réveillon que passou como uma ‘mera anônima’? Ela compartilhou esse segredo com o público ao comentar uma publicação sobre o assunto em um  perfil de humor do Instagram, o Otariano. Aos risos, a campeã do BBB disse ter usado uma calcinha bege antes de sua vida mudar por completo. 

Os seguidores da página adoraram a revelação e entraram na brincadeira. Nos comentários, alguns até buscaram meios de ‘multiplicar a boa sorte’. “Se vestir e pendurar outras nos braços, tipo adereço, aumenta a chance?”; “Onde acho uma cueca bege?"; “Eu já quero a calcinha mesmo que ela usou, só lavar tá bom”; “Saindo pra comprar a calcinha bege”; “Esgotadas todas as calcinhas Bege do Braseeeeellllll”. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores