Comix Zone anuncia na CCXP as novidades para 2022

Com mais de 20 lançamentos prometidos para o primeiro semestre do próximo ano, a editora revelou ‘Not All Robots’, ‘Fictional Father’ e ‘Corso’

por Alfredo Carvalho seg, 06/12/2021 - 23:26
Instagram/@canalcomicxzone Instagram/@canalcomicxzone

Durante um painel da CCXP Worlds 2021, a editora Comix Zone anunciou suas principais novidades para o primeiro semestre de 2022. A live foi liderada pelo cofundador e editor da empresa, Thiago Ferreira, na tarde do último sábado (4).

Segundo Ferreira, em 2022 serão lançadas mais de 20 Histórias em Quadrinhos (HQs), entre essas, três delas foram revelados: “Not All Robots” do escritor Mark Russell, “Fictional Father” (Pai de Mentira) do autor Joe Ollmann e “Corso”, do quadrinista brasileiro Danilo Beyruth.

“Not All Robots” é uma história futurista, ambientada em 2056, que retrata uma realidade onde os robôs trabalham em função dos humanos. O quadrinho também se destaca por ser desenhado pelo artista brasileiro Mike Deodato Jr.

Em “Pai de Mentira”, o leitor acompanha a difícil jornada do quadrinista ficcional Caleb, único filho do renomado cartunista Jimmi Wyatt, que alcançou um expressivo sucesso ao contar histórias baseadas em sua vivência com o filho.

Já “Corso”, é uma HQ que segundo o autor, é inspirada em histórias como “Tio Patinhas” e “Asterix e Obelix”. A narrativa é centrada no cão pirata espacial Corso, que por conta de um acidente, foi parar em um planeta extremamente hostil. Agora, o herói precisa fazer o possível e o impossível para sobreviver.

COMENTÁRIOS dos leitores