Whitesnake anuncia nova baixista

A irlandesa Tanya O’Callaghan será a sucessora de Michael Devin

por Alfredo Carvalho qui, 25/11/2021 - 21:45
Instagram/@tanyaocallaghan_official Instagram/@tanyaocallaghan_official

A banda de rock britânica Whitesnake anunciou a chegada de Tanya O’Callaghan, como nova baixista do grupo. A artista será a sucessora de Michael Devin, que deixou o banda no último fim de semana, após participar do conjunto musical por 11 anos.

O comunicado foi feito pelo vocalista do grupo David Coverdale, ao portal Blabbermouth. No anúncio, o cantor afirma que O’Callaghan trará boa musicalidade para a banda, tanto em estúdio quanto nos palcos.

Segundo Coverdale, a ideia de chamar a artista para integrar o grupo veio logo após ele presenciar a performance de O’Callaghan na banda de um amigo.

O’Callaghan também utilizou as redes sociais para manifestar sua satisfação em se juntar ao Whitesnake. Segundo a artista, é surpreendente saber que vai trabalhar ao lado de músicos, os quais ela considera lendas vivas.

Whitesnake surgiu em 1978 e, ao longo de sua carreira, coleciona uma sequência de discos que ajudaram a elevar o nome da banda, entre eles “Slide It In” (1984), “Whitesnake” (1987), “Slip of the Tongue” (1989), “Restless Heart” (1997) e “Good to Be Bad” (2008).

Atualmente, o grupo planeja a turnê de despedida de Coverdale, que ocorrerá com shows em 2022 e 2023. Mas o vocalista já garantiu que a banda não encerrará suas atividades e continuará a produzir novos materiais de estúdio.

COMENTÁRIOS dos leitores