Conheça Marina Sena, revelação da música brasileira

Cantora mineira contabiliza quase 10 milhões de reproduções nos canais de streaming

por Paulo Uchôa ter, 16/11/2021 - 17:23

No segundo semestre de 2021, a cantora Marina Sena despontou nacionalmente de forma meteórica. Intensa, a artista mineira vem colecionando admiradores por meio de sua canção envolvente e romântica. Seu álbum de estreia, De Primeira, lançado há pouco mais de três meses, tornou-se uma das apostas mais arrebatadoras da nova geração da música popular brasileira.

Com apenas 24 anos, Marina já é considerada - por muitos - uma cantora de talento puro, que está disponível a agarrar com muita dedicação e humildade seu espaço no bonde que transporta astros majestosos, como fulano da axé music, beltrano do samba e sicrano do rock. Marina é, na verdade, uma voz que veio para acrescentar com louvor a história da cultura no Brasil.

Sucesso com o primeiro disco, Marina Sena teve seu trabalho reconhecido de forma grandiosa, levando-a a ser ser indicada em uma das premiações mais descoladas do país. Contabilizando quase 10 milhões de reproduções nos canais de streaming, a entrega orgânica da cantora acabou rendendo quatro indicações ao Prêmio Multishow 2021: Álbum do Ano, Canção do Ano, Revelação do Ano e Experimente.

Os ganhadores do Prêmio Multishow serão revelados só dia 8 de dezembro, mas é certo que a voz dos hits Por Supuesto, Me Toca, Voltei Pra Mim, Pelejei, entre tantos outros, já tenha se tornado vencedora para aqueles que não ousaram dispensar em saborear sua sonoridade.

Marina Sena não é daquele tipo promessa que chega só para vender o seu jabá. Ela tem o dom de fabricar o jabá, embrulhá-lo, comercializá-lo, reproduzi-lo e perpetuá-lo em circunstâncias necessárias para quem deseja mergulhar de cabeça na arte.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores